Mais de 1 milhão de notas fiscais eletrônicas emitidas!

Veja alguns depoimentos de nossos clientes:

Sendo proprietário de uma empresa da área moveleira, senti a necessidade de uma solução rápida, simples, segura para atender às necessidades relacionadas à Nota Fiscal eletrônica. Percebi que meus outros colegas do setor tinham a mesma necessidade. Fomos apresentados ao SoftNFe e, devido ao baixo custo, hoje um grupo considerável de empresas do SINDIMAM-DF já utilizam esta solução. O SoftNFe atendeu rapidamente todas nossas necessidades e nos deixou seguros quanto ao atendimento da nova legislação para documentos fiscais.Como a solução fica toda na Internet, não precisamos realizar grandes investimentos e estamos tranquilos, pois sabemos que nossas informações estão em um local seguro.


José Maria de Jesus
Proprietário da empresa Mobjetto
Presidente do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Distrito Federal (SINDIMAM - DF)
Na Fritzke Indústria e Comércio de Pratos produzimos embalagens e pratos de papelão, e nos enquadramos no segmento de embalagens descartáveis. A obrigação da Nota Fiscal eletrônica para nosso segmento de atuação iniciou em abril de 2010. Até então, usávamos blocos manuscritos para emitir a NF. Nosso contador nos alertou sobre esta solução fácil e rápida de aderir a nova obrigação: o SoftNFe. Emitimos em média 100 NF-es mensais, e hoje fazemos tudo via internet, com a Inventti.

Elemar Machado Júnior - Auxiliar de Escritório
Blumenau - SC

O que é a NF-e - Nota Fiscal Eletrônica?

Entenda melhor e mantenha sua empresa em dia com a receita

Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.


Já existe legislação aprovada sobre a NF-e?

A Nota Fiscal Eletrônica tem validade em todos os Estados da Federação e já é uma realidade na legislação brasileira desde outubro de 2005, com a aprovação do Ajuste SINIEF 07/05 que instituiu nacionalmente a Nota Fiscal Eletrônica e o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica - DANFE.

Clientes INVENTTI

Conheça alguns clientes que utilizam Soluções Inventti:

  • Hering
  • Seara
  • Umbro
  • Fila
  • Hering